• Cuide de você.

  • Contate-nos!

Touro

(signo de Terra, fixo, feminino e negativo)

 

Dizem que eles são teimosos… e quem diz acerta em cheio! Não são teimosos, eles são FIXOS, tenazes, difíceis de serem movidos, seja de lugar, de idéia, de propriedade, de comportamento, e por aí vai. O taurino prefere ficar no seu lugar, com as coisas dele em volta, com a garota dele, com as comidas preferidas dele, no sofá macio dele. Entendeu?

Isso de desbravar horizontes é pra gente com energia de sobra pra desperdiçar, e o taurino detesta desperdício! Sim, seus movimentos são calculados, a gente pode até dizer que essa gente não dá ponto sem nó!

Puxa,isso faz parecer que são interesseiros… Na realidade, eles são práticos, me lembram do vampiro interpretado por Tom Cruise no filme “Entrevista com o vampiro”, lembram dele? A garotinha-vampira morde a modista, que cai abatida e ele diz:

 

– “Querida, sejamos práticos, agora quem vai terminar seu vestido???”

 

Não, eles não são frios, só são cansativamente práticos. São provedores, gostam de ter e de proporcionar boa mesa, vinho de primeira, roupas macias, boas coisas sensoriais. Eles gostam muito de sexo, perfumes e coisas de Vênus.

Quer fisgar um taurino? Planeje um programa tranquilo, com uma bela (e farta, lógico) mesa, com boa bebida. Após, aguarde com paciência, porque ele não vai “voar” em cima de você. Quando avançar, será de forma lenta e segura, certo de que você não vai rejeitá-lo.

Ora, isso não quer dizer pouco sexo, nem de má qualidade, mas ele dificilmente vai ter a performance incansável de um ariano. Porém, gosta de presentear, sabe agradar e ser carinhoso.

Saiba que ele é super ciumento e possessivo; esse homem, talvez mais do que outros, jamais tolera uma traição! As mulheres costumam ser do tipo ciumento enlouquecido, que faz altas cenas, cheira as roupas, vasculha as coisas do amado, o que pode te cansar logo se você for um desencanado sagitário, ou racional gêmeos.

Eles muito raramente explodem, porém quando o fazem demolem absolutamente tudo o que encontram no caminho. Já viu um touro furioso? É bem por aí…

Ele lembra solidez e confiabilidade, gosta de tudo durável, inclusive relacionamentos. Aproveite!

 

Com os outros signos:

 

Signos de fogo:

 

Touro com Áries – veja Áries com Touro

 

Touro com Leão: Leo talvez curta muito os holofotes pro gosto caseiro do taurino. Leo adora ele próprio, são mesmo pessoas que brilham, cintilantes, curtem o luxo e são bem generosos. Como todo signo de fogo, é um tanto teatral e exagerado. Gosta de se sobressair e de ser idolatrado. Talvez seja um pouco demais pro lento, caseiro e materialista touro! Se contrariados, duvido que haja meio-termo! Ambos se tornam intransigentes e obstinados. Touro busca a segurança material a todo custo; Leo quer aplausos. Combinação bem difícil.

 

Touro com Sagitário: As palavras mágicas pro sagitariano são liberdade e independência. O típico nativo é um cidadão do mundo, adora fazer amizades e poder se “espalhar” por aí; é desapegado, exagerado à beça, e das duas, uma: ou são extremamente honestos ou moooito desonestos. Não têm meio-termo. Touro busca segurança, aconchego doméstico, é muito apegado às coisas materiais. O sagitariano vai correr rapidinho de tanta proximidade; taurus não vai suportar a independência da cara-metade.

 

Com signos de terra:

 

Touro com Touro: é a sopa no mel! Sofás fofos e cor-de-rosa, mesa boa (e farta), prometem a construção (e manutenção, ôpa), porque eles não gostam de se desfazer de nada. Ciumentos, possessivos, mas em geral calmos, de trato tranquilo. Os dois importam-se com as mesmas coisas, e têm muitos interesses em comum. O amor promete muitas coisas boas.

 

Touro com Virgem: Muito trabalhador, detalhista e crítico, virgo gosta de ser útil e de ajudar ao próximo. Com facilidade vai gerenciar o rico dinheirinho de Touro, a casa do Touro e as coisas de ambos. E também a (ótima) mesa, que virgo vai fazer de tudo pra tornar mais saudável. Touro sente segurança com a presença de virgo por perto. Um ótimo par.

 

Touro com Capricórnio: Autoridade e ambição são atributos capricornianos, o que casa bem com a segurança material buscada pelo taurino, desde que ele deixe o primeiro mandar, claro! Ambos são conservadores, organizados e metódicos. Atentem com cuidado para o despotismo e a mesquinhez; têm mais em comum do que divergências.

 

Com signos de ar:

 

Touro com Gêmeos: Touro, lento e caseiro, buscando segurança através da materialidade; gêmeos circula pelo mundo, inquieto, com mil interesses, desapegado, falante, vida social agitada. Dá pra conciliar?

 

Touro com Libra: os dois signos são regidos por Vênus, e admiram o belo e o conforto. Porém em Libra, Vênus se mostra mais voltado para o lado dos relacionamentos do que no individualista Touro. Os librianos têm certa graça natural, delicadeza de trato, são ligados a artes; o lento e mais rústico taurino, embora meio dominador, é bem tranquilo. O par promete harmonia.

 

Touro com Aquário: ambos são determinados e teimosos. Aquário é liberal, diferente, excêntrico mesmo, enquanto Touro é muito conservador. Aquário é super racional, inteligente, preocupado com o grupo; Touro é lento, pensa em termos de bens, acumular, quer segurança. Aquário não é tão ambicioso, gosta mais de atividades intelectuais do que físicas, como o amigo taurino. Há muito o que ceder, será que dá certo?

 

Com signos de água:

 

Touro com Câncer: ambos gostam de seu canto, de cuidar da família e de prover às necessidades dos amados. Câncer é mais delicado de sentimentos, pode ser bem rabugento, algo melancólico. Touro suporta, com sua paciência bovina, pois o caranguejo tem qualidades que ele adora, como gostar de guardar (dinheiro, inclusive), ligação com a família, são constantes e eficientes. Câncer adora o amparo do sólido companheiro. Bem legal, é só se empenhar!

 

Touro com Escorpião: quer saber o que o intenso Scorpio pensa de você? se não quiser mesmo, não pergunte, porque ele dirá a verdade, doa o que doer! Panos quentes são um subterfúgio que o escorpião não conhece. Intransigente, busca o controle emocional próprio e do outro. Touro prefere pegar mais leve, a vida é boa, por que não desfrutar? Touro se contenta com a superfície, desde que seja dono dela. Um busca o controle emocional, o outro, o controle material do que está à sua volta. A relação pode ser bem compulsiva, com ciúmes excessivos. Não é impossível, mas pode acabar cansando, se não acabar primeiro na delegacia.

 

Touro com Peixes: a natureza mais mutável do Peixes pode se afinar bem com a segurança do taurino; de humor oscilante, delicado e dedicado, o peixes sente conforto com a presença sólida do taurino, que por seu turno curte a delicadeza do companheiro(a). Um tem grande senso prático, o outro, nenhum; peixes pode mostrar algo do mundo de Netuno ao nosso colega materialista, suavizando algumas tendências deste. Vale a pena experimentar!

Top