• Cuide de você.

  • Contate-nos!

Sagitário

(signo do Fogo, mutável, masculino e positivo)

 

Ah, os sagitarianos! Agradáveis, cheios de fazer amizade, colocam as pessoas sempre à vontade. Eu pessoalmente não conheço nenhum sagitariano realmente chato. Divertidos, gostam de viajar, conhecer lugares novos, estão sempre à cata de novidades.

São donos de uma fala direta imbatível. O negócio é o seguinte: se você não quer realmente saber o que eles pensam a respeito de algo, não pergunte! Você vai achar que o cara é grosseiro, mal-educado, e por aí vai. Mas ele é cansativamente direto. Se ele gostou do seu corte de cabelo? Não? Disse que você ficou parecendo um menino, e não achou que era um curtinho charmoso? Então você está realmente lidando com um centauro!

Tome cuidado, pois sendo meio homem, meio cavalo, ele pode dar coices.

Exageradíssimos, são dramáticos ao extremo. E também abrem a mão com imensa dificuldade, viu? Enorme. Você não faz o sagitário gastar, nem a pau!

São pessoas que não têm meio-termo quanto à honestidade: ou são super honestos, ou super desonestos. Como eles são um tanto “transparentes”, você logo percebe a situação, só ele é que leva um tempo pra notar que… bem, você logo viu seus macetes. Mas como eles são charmosos e encantadores, é bem capaz que te levem no bico de novo!

Muito volúveis, os centauros podem ser até promíscuos. Não é pela vontade de trair, não, é que eles logo procuram outras paragens, novos lugares, novos amigos, e também uma nova namorada, ou namorado.

Se você está interessado num centauro, saiba que sua vida será tudo, menos monótona!

 

Com os signos de Fogo:

 

Sagitário com Áries – veja Áries e Sagitário

 

Sagitário com Leão – veja Leão com Sagitário

 

Sagitário com Sagitário: buscam coisas semelhantes, então pode rolar uma grande amizade. Sabem aquele casal que viaja junto pelo mundo? Se um mantiver o outro interessado, e a relação não ficar entediante, pode ser bem legal. Se não, bem, nenhum dos dois tem perfil pra aguentar muito marasmo.

 

Com os signos de Terra:

 

Sagitário com Touro – veja Touro com Sagitário

 

Sagitário com Virgem – veja Virgem com Sagitário

 

Sagitário com Capricórnio: é o casal cigarra e formiga. Bem, isso se um não enlouquecer o outro antes. Aliás, esse tipo de relação nem é tão incomum assim. O sagitário dá mais leveza ao par, mais amigos e interesses mundanos. Capricórnio tem os pés no chão, é mais frio e responsável. Há arestas a serem aparadas, mas por que não tentar?

 

Com os signos de Ar:

 

Sagitário e Gêmeos – veja Gêmeos e Sagitário

 

Sagitário e Libra – veja Libra e Sagitário

 

Sagitário e Aquário: formam um par bem interessante. Ligados em amigos, gostam de novidades, são comunicativos, têm vários pontos em comum. Aquário talvez seja um tanto intransigente e frio para o exageradíssimo sagitário, muito mais emocional que o primeiro. Haverá muita troca de idéias; só precisam ver quem cuida da parte prática das coisas.

 

Com os signos de Água:

 

Sagitário e Câncer – veja Câncer e Sagitário

 

Sagitário e Escorpião – veja Escorpião e Sagitário

 

Sagitário e Peixes: o relacionamento promete romance e sensibilidade. Cuidado com os exageros em geral, nenhum dos dois é lá muito comedido. Peixes é muito influenciável, mas costuma ser mais desligadão que o outro. Sagitário, se curtir filosofia e o lado zen, se aproxima bem do parceiro.

Top