• Cuide de você.

  • Contate-nos!

Gêmeos

(signo do Ar, mutável, positivo e masculino)

 

Vc está interessado(a) num nativo de gêmeos? Bem, em primeiro lugar, vc precisa ter muito fôlego pra acompanhar essa gente. Eles são ligados no 220, abastecidos com Duracell e guaraná concentrado! Todo o tempo. O geminiano é capaz de alternar a atenção de forma inacreditável!

São capazes de escrever um artigo, verificar os e-mails, falar no telefone e cozinhar, tudo ao mesmo tempo.

Vá a uma festa: o geminiano é capaz de te dizer absolutamente TUDO o que as pessoas estavam vestindo, quais os assuntos das rodinhas de amigos, as novas fofocas do momento, o tanto que fulano comeu e que sicrano bebeu,UFA!

Naturalmente curiosos, eles são mentais e comunicativos. Se vc faz o tipo

romântico, que gosta de ter o gato (ou gata) bem agarradinho, murmurando coisas de amor, bem… esqueça! Não vai ser com este espécime rápido e rasteiro! Geminiano detesta grude. Aquela garota (ou rapaz) “adesivo” não faz seu gênero.

Vc vai ter que caprichar no papo, e não venha com aqueles beijos intensos e babentos! Ele é muito racional e abomina grude.

Encontrando assuntos de que ele goste, procure saber mais a respeito.

O geminiano gosta de sexo como qualquer mortal, mas para se mater interessado, faz questão de um bom papo, a comunicação tem que engatar, ou ele vai rapidinho pra outras bandas mais curiosas. Sim, o geminiano pode ser bem fuxiqueirinho e volúvel também.

Como ele prefere fazer mil coisas ao mesmo tempo, não costuma se aprofundar em nenhuma, é superficial. Assim, entenda e converse com ele, mas sem ter que dominar física quântica, ele vai logo ficar entediado com os detalhes. Disso cuidam outros seres meticulosos do zoodíaco!

Então, se vc fizer o tipo caseiro, que conta os passos do amado e controla tudo o que ele faz dia e noite, dificilmente vc e seu homem de gêmeos vão fazer parceria muito tempo! Lembre-se, ele tem o raciocínio rápido, e a língua realmente afiada!

Se vc gostar de agitação e tiver interesse em viver ligado em vários temas, conversar muito antes e depois do sexo (isso, se não durante!), terá um amor nada entediante, agradável e curioso, com múltiplos interesses, que sempre vai te mostrar algo como “a natureza da luminosidade no interior das pálpebras das tartarugas”, ou “como se trajava Aristóteles”. Divertidos e leves, os geminianos são ótima companhia!

 

Com os outros signos:

 

Com os signos de fogo:

 

Gêmeos com Áries: uma relação bem legal! O ariano também é rápido, talvez um pouco mais impaciente que Gêmeos, mas consegue acompanhar e raramente curte grude. Os dois vão ter muito assunto, vários amigos e interesses comuns.

 

Gêmeos com Leão: pode ser muito bom. Atenção, pois Leo é um tanto dominador, o que pode assustar o ágil Gêmeos, que adora liberdade. Leão adora o agito e a curiosidade inerentes a Gêmeos. Um casal bem promissor.

 

Gêmeos com Sagitário: o sagitariano é um cidadão do mundo. Ambos são bem adaptáveis, adoram circular. Sagitário é meio “cascudo”, mas Gêmeos pode ter um verbo ferino, sabe se defender. Há muitos lugares e pessoas pra conhecer. Planos é que não faltam.

 

Com os signos de terra:

 

Gêmeos com Touro: vai ser um exercício e tanto de paciência pro Gêmeos! Porém o Touro pode ajudar a estabilizar tanto movimento, embora não seja fácil de conseguir, nada fácil, aliás.

 

Gêmeos com Virgem: o virginiano frequentemente é mal compreendido. Meticulosos e detalhistas, podem cansar o gêmeos… contanto que não seja sobre os assuntos de que o gêmeos gosta. Aí pode rolar muito papo. As dificuldades ficam por conta do perfeccionismo de virgo e do desprendimento do gêmeos.

 

Gêmeos com Capricórnio: um é bem austero, o outro bem irreverente. Fazem um par do tipo cigarra e formiga, nem é tão raro assim a gente ver casais desse tipo. A longo prazo pode ser difícil, um se cansa do jeito do outro ser.

 

Com os signos do ar:

 

Gêmeos com Gêmeos: ambos são bem parecidos, as idéias fluem maravilhosamente, existe muito agito. Resta saber quem vai concretizar as coisas…

 

Gêmeos com Libra: combinação realmente interessante e super criativa!! Vejam a dupla Lennon-MCCartney! A comunicação flui que é uma beleza, o libriano não é tão rápido, mas é mais refinado e assertivo. Haja assunto!

 

Gêmeos com Aquário: dão-se bem, porém há o risco de ficarem demasiado no campo mental. O gêmeos precisa aprender a driblar a intransigência do aquário, mas o papo rola bem.

 

Com os signos da água:

 

Gêmeos com Câncer: o gêmeos gosta das coisas leves e soltas, o câncer, de guardar e de grude; um é volátil, o outro, apegado; um é romântico, o outro, super racional. Combinação difícil.

 

Gêmeos com Escorpião: é muito pouco provável que o flutuante gêmeos aguente a intensidade do escorpião. Ainda que este último faça o tipo meloso (um dos disfarces do scorpio), a fixidez e controle emocional do escorpião vão fazer o gêmos fugir rapidinho, com as asas que tem nos pés.

 

Gêmeos com Peixes: avoadinho, o pisciano não consegue acompanhar o gêmeos! Ele pensa em romance ao passear sob as árvores, ao luar; o gêmeos pensa nas taturanas que podem cair sobre ele! Porém ambos são adaptáveis, se aprenderem a ceder, um pode curtir mais as paragens de Netuno, e o outro, a ser mais racional. Pouco provável, mas é um desafio!

Top