• Cuide de você.

  • Contate-nos!

Áries

áries_simolo_teste(signo do Fogo, cardinal, positivo e masculino)

Ariano é um esportista nato… Mentira descarada! Sou ariana de “carteirinha” e absolutamente detesto esportes. Nem passo pelos canais da TV, pulo todos os de esportes. Então, onde está o esportista?

Bem, na verdade, a gente pode dizer assim: ariano é MUITO competitivo. Bingo! Agora, sim!

Então, voltando ao amor. Podemos dizer, com toda a certeza, que sendo potencialmente competitivo, o(a) ariano(a) gosta da conquista. Não que ele seja galinha, em geral não é, pois ele é transparente demais para o jogo da enganação. Mas ele gosta da sedução, de sentir que a garota está realmente a fim dele, porque ele é o mais valoroso, o cara mais incrível, e somente ele sabe como fazê-la feliz!

Se ele farejar algum outro no pedaço, próximo à sua eleita, isso poderá aguçar seu empenho. Mas cuidado com o jogo, porque ele se cansa fácil, e se achar que a garota está indecisa demais, por tempo (o tempo dele) demais, ele desiste rapidinho e parte pra outra. O ariano não fica chorando no leite derramado.

Você está interessada em alguém do primeiro signo do fogo? Ótimo! Ele não tem nada de entediante, é ativo e precisa muito ser reconhecido pela amada.

Gostam de agradar e em geral não são de falar muito: o ariano típico é meio silencioso. Olha, é absolutamente necessário se interessar pelas mesmas coisas que ele, pois ele não aguenta o que acha uma chatice. Nem vai tolerar uma garota melosa, a não ser que tenha sérias configurações aquáticas no mapa.

Aquela moça que liga às 7 da manhã para dizer: “meu amor, um ótimo dia pra você, com muita saúde, e não esqueça que sua dondoquinha está aqui te esperando e blábláblá”, vai esgotá-lo rapidinho!

Ele é um conquistador nato, o arquétipo do guerreiro, e ele precisa sentir que somente ele pode salvá-la da torre. Eles gostam mais do tipo Fiona do Shrek, do que da chatinha Branca de Neve. Aliás, acho que o Shrek deve ser ariano… Isso fica para outros, que curtem a mocinha dependente, que não têm horizontes a desbravar, não para o vigoroso áries.

Raramente você vai encontrar algum que seja do tipo cabisbaixo, sem viço, mas é um espécime que deve perdido a harmonia com seu Sol, um que desistiu em decorrência dos golpes da vida.

Também é difícil encontrar um ariano que seja do mal, pois ele é a criança do zoodíaco, é franco e “transparente”. Agradá-lo é fácil, nem de longe você vai precisar saber o que é um Cabernet, ou o ponto certo das claras em neve do doce que mamãe faz, tão necessários a um libra e câncer.

Como é um signo que tem como regente o planeta Marte, seus filhos são bastante sexuados, quer dizer, “gostam” muito da coisa. Sexualmente o ariano costuma ser instintivo, com libido acentuada.

Acolha seu herói ariano com um guerreiro que ele é, que retorna para casa após anos de batalha, com pão fresco e geleia, lençóis macios e disposição pra ouvir as batalhas ganhas, e terá sempre um homem vigoroso e apaixonado por perto.

Aproveite o calor marciano e seja feliz!

 

Com os outros signos:

 

Com os signos de Fogo:

 Áries com Áries : dois cabeçudos, porém têm a mesma tônica e mesma postura às coisas em geral. Como tudo, isso tem um lado bom e um ruim. Administrar o relacionamento vai requerer muito bom senso, porque rola muita competitividade, e os dois são impulsivos. Enxergam na mesma direção, e se ultrapassarem a prioridade pela liderança, podem ter um relacionamento bastante satisfatório.

 Áries com Leão: haja fôlego dos demais mortais pra aguentar o pique do par! Leo é mais dengoso, manhoso e, por que não? cintilante do que o rústico áries. Carneiro, no entanto, dá mais start pro leonino, tem maior vigor e ânimo. Os dois fazem uma bela dupla. Na verdade, Leo vai se achar o mais belo da dupla…mas tudo bem! Contanto que refreiem a competitividade.

 

Áries com Sagitário: o sagitariano é um cidadão do mundo, simpático, dá-se bem com todos; Áries gosta de fazer amizades, toma a iniciativa. Aliado à maior adaptabilidade do sagitário, podem explorar inúmeras galáxias, audaciosamente indo…. sabe Deus onde!

 

Com os signos de Terra:

 

Áries com Touro : o ariano vai achar o taurino muito lerdo e travado, e o taurino, vai achar o ariano irritante, porque é impaciente e impulsivo, age primeiro e pensa depois. Dá pra dizer que não combina? Bem, pode ser legal, pois há muita atração. Basta um aprender a respeitar o ritmo do outro, o que não é nada simples. Um duplo desafio, mas pode ser bem interessante, por que não?

 

Áries com Virgem: relação meio complicada, mas não impossível. Prático, detalhista, crítico, o virgo pode não aguentar o pique do ariano, achá-lo inconsequente. Carneiro, por seu lado, vai querer distância daquela criatura cri-cri. Ou não. Um tem bastante a aprender com o outro: o virgem, a “pegar mais leve”; áries, a refrear um pouco os atos, e ser fazer as coisas com mais precisão. Difícil, mas até bem produtivo.

 

Áries com Capricórnio: capricórnio é autoritário e mandão, gosta do comando. Curtem o status, já nascem velhos. Áries também é mandão, um pouco mais do tipo indisciplinado e rebelde, não gosta de ser mandado. É a criança do zoodíaco. A combinação pode estabilizar um pouco o ariano, que deixa o capricórnio mais arejado. Se vocês encontrarem um meio-termo entre quem manda no quê, podem construir muitas coisas juntos.

 

Com os signos de Ar:

 

Áries com Gêmeos: os dois são rapidinhos, aliás o geminiano é ultra rápido no raciocínio, faz mil coisas ao mesmo tempo. Eles são mais de idéias, né? O Ariano põe mais a mão na massa, mas cansa logo, pode-se incomodar com tanta divagação. O instintivo carneiro pode não curtir tantas conversas antes-durante-após o sexo; gêmeos prefere conversar mais ainda. Gostam de sair e se divertir, têm vários interesses comuns, circular, conhecer coisas novas, o que pode compensar as divergências.

 

Áries com Libra: todos os signos têm seu oposto, que também é seu complementar. O ariano é rústico, direto, sem muito “polimento”, não que seja mal-educado. É que ele não tem tempo pra ficar medindo essas filigranas sociais, precisa sair desbravando o oeste! Libra é mais refinado, adora se enfeitar, enfeitar a casa, busca a diplomacia a todo o custo! Duplinha difícil, hein? Libra vai achar o ariano irritante; áries vai pensar que libra está sempre em cima do muro.

Ambos têm certa razão, e como complementares que são, os dois têm muito a ganhar com o aprendizado! Severo teste de paciência!

 

Áries com Aquário: embora ambos os signos sejam de elementos compatíveis, o intransigente aguadeiro vai cansar rapidinho nosso amigo ariano. Lembre-se, o ariano não gosta de ser mandado, ou pelo menos de perceber que está sendo… Aquário pensa no todo, no geral, e assim tem que agir seu (sua) companheiro! Áries não pensa bem assim, precisa de liberdade. Um é extremamente racional, outro, bem instintivo. Exercício de ver quem cede onde, mas pode funcionar. Melhor pra amizade.

 

Com os signos de Água:

 

Áries com Câncer: isso é que é um desafio e tanto! O áries quer correr, largar, explorar; o câncer guarda, prende, é conservador. Áries é impulsivo; câncer manipula emocionalmente. O Carneiro quer conhecer o mundo, é desapegado; caranguejo fica muito bem, obrigado, com sua família em casa. Câncer é rabugento à beça; áries não tem paciência para aturar. Uma combinação moooito difícil.

 

Áries com Escorpião: pode até funcionar por um tempinho, mas o controle absoluto exigido pelo scorpio, vai fazer nosso querido carneiro fugir muito rápido! Escorpião tem malícia, o que falta ao áries; porém exige dedicação absoluta. Absoluta mesmo, entendeu? Mesmo que ele faça o tipo “pardal”, que fica arrulhando por aí, falando macio e dizendo “te amo” a toda hora, não esqueça que ele exige uma dedicação canina, todo o tempo ligado a ele. Áries não gosta disso, não; precisa de liberdade. Sentir-se preso é algo que essa gente abomina; sua reiterada rebeldia também vai acabar por cansar o escorpião, mas SÓ ELE pode dispensar o(a) ariano, entendeu bem?

 

Áries com peixes: peixes realmente é uma incógnita, é um signo bastante mutável, os nativos podem ser bem diferentes um do outro. Pode-se dizer na certeza, que são bem avoados, românticos, chegando até a serem piegas. Ou são muito sensíveis, ou construíram uma caparaça em torno deles. ‘As vezes, ambos. Assim, vão achar o ariano rude; áries pode achá-lo um pamonha, nadam pra lá e pra cá, não são nada diretos. Iniciativa e sensibilidade, é o que um tem a aprender com o outro, se não ficarem esgotados antes.

Top