• Cuide de você.

  • Contate-nos!

Aquário

(signo do Ar, fixo, masculino e positivo)

 

Originalidade, invencionice, rebeldia e espírito de grupo, são a marca deste pessoal regido por Saturno e Urano. Pela natureza dos próprios planetas envolvidos, são pessoas frias, sem os arroubos emocionais tão comuns ao pessoal do Fogo.

Bastante inteligentes, e em se tratando de um signo de Ar, precisam muito se comunicar. Adoram ter muitos amigos, são gregários, têm tendência a impor suas opiniões. Bem, na verdade a impor muito suas opiniões, até a total intransigência. Curtem viajar e conhecer o mundo.

Longe de serem ambiciosos como os nativos do signo anterior, gostam do conforto, porém sem a necessidade de segurança patrimonial; sua necessidade primordial é a companhia do grupo.

Teimosos até, são altamente estressados, o que é interessante, pois seu exterior nada denota nesse sentido. E bastante trabalhadores, também.

Quer cativar alguém de Aquário? Leve-o para exercitar sua mente! Atividades físicas não o atraem, mas teste seu intelecto e ele vai gostar.

Demonstre interesse por questões humanistas, levante bandeiras sobre elas, faça-o mostrar sua criatividade, e POR FAVOR, SIIIMM? concorde com ele! Porque as opiniões dele são o máximo (é o que ele acha). Mas também não pode deixar as coisas caírem no marasmo, ou ele a afastará com o gélido ar Saturnino, cortando tudo tão rápido como começou.

No amor, eles são mais mentais do que sensoriais. Já assistiu “Big Bang Theory”? É mais ou menos assim… Têm de ditar o que você precisa pensar, e como fazer as coisas. Se você não se dispõe, bem, é porque ainda não entendeu, porque SEMPRE eles têm toda a razão. Não espere arroubos de paixão, eles são mais o tipo que atrai pela troca de ideias, e se você também for… haja assunto!

 

Com os signos de Fogo:

 

Aquário e Áries – veja Áries e Aquário

 

Aquário e Leão – veja Leão e Aquário

 

Aquário e Sagitário – veja Sagitário e Aquário

 

Com os signos de Terra:

 

Aquário e Touro – veja Touro e Aquário

 

Aquário e Virgem – veja Virgem e Aquário

 

Aquário e Capricórnio – veja Capricórnio e Aquário

 

Com os signos de Ar:

 

Aquário e Gêmeos – veja Gêmeos e Aquário

 

Aquário e Libra – veja Libra e Aquário

 

Aquário e Aquário: bem, o mundo é o limite para esta dupla. Interessados em boa vida social, circulando com mil novidades, vão ter muitas coisas pra conversar. Haja conversa! É preciso, porém, que pensem numa mesma direção, pois nenhum dos dois arreda pé de sua opinião, e se tiverem idéias muito diferentes, muitas farpas verbais vão rolar. Cuidado com a frieza mútua.

 

Com os signos de Água:

 

Aquário e Câncer – veja Câncer e Aquário

 

Aquário e Escorpião – veja Escorpião e Aquário

 

Aquário e Peixes: o par promete bastante originalidade, pois o pisciano é criativo, e o aquariano, inventivo. Juntos podem produzir coisas legais, rolando uma atração inicial. Peixes é mais romântico, com o tempo pode-se ressentir da racionalidade fria do companheiro. Aquário acabará achando peixes um chorão chato. Não é impossível, mas precisa muito afeto pra ultrapassar tantas diferenças.

Top