• Cuide de você.

  • Contate-nos!

Astrologia

“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o sentido do mistério. Ele é a fonte de toda a verdadeira arte e de toda a verdadeira ciência. Esse perscrutar nos mistérios da vida, ainda que confuso ao medo, deu vida à religião. Saber que o que para nós é impenetrável existe realmente, e se manifesta com a mais radiante beleza e a mais alta sabedoria, que nossos pobres sentidos somente podem perceber em suas formas mais rudimentares, esse sentimento, esse sentido é a essência da verdadeira religiosidade”. (Einsten)

As origens desta fantástica arte-ciência perdem-se no tempo! É mesmo surpreendente como o nosso mapa astrológico pessoal carrega nossa personalidade, tendências, qualidades e dificuldades! Tem gente que desiste de se aprofundar no conhecimento da Astrologia, em razão do conteúdo de jornais e folhetins. Porém, essas intepretações são feitas pra “todos” os que são daquele signo solar específico, sem levar em consideração as características de cada um. Servem pra dar uma idéia. Mesmo as previsões ficam muito gerais, e não raro falham mesmo, até porque muitas vezes nem são feitas por astrólogos com boa formação acadêmica.

Nós trabalhamos com o mapa individual, feito considerando os dados de seu nascimento, especificamente, como data, hora e local. É como se fosse uma foto tirada do Céu na hora em que você nasceu. Na realidade, temos um signo solar, que é esse que conhecemos pela mídia. Ele traduz onde estava o Sol na hora em que nascemos. Temos também um signo lunar, também super importante, que é onde estava a Lua naquele momento. Da mesma forma, o local no Zoodíaco onde estavam todos os planetas e os aspectos que formaram entre si, e também com os ângulos das Casas Zodiacais, têm importância vital na descrição dessa personalidade e em sua perspectiva de vida.

Lembre-se: se você quer chegar a algum lugar, fica sempre muito mais fácil se você tiver o mapa! Também não significa que você não chegará sem ele. Tudo tem duas formas de se fazer: a mais difícil e a mais fácil. Se você está realmente interessado(a) no auto-conhecimento como jornada de busca e encontro interior, e que também serve para se situar melhor no planeta, utilizar melhor suas tendências e lidar mais claramente com suas dificuldades, nós o convidamos a conhecer a Astrologia séria através de seu próprio mapa.

Os que têm olhos de ver ficarão extasiados com a Inteligência e profunda Sabedoria expressas através dos Astros!

Top